Criminosos trocam tiros com a polícia em Cariacica; dois suspeitos morreram
Eles estavam escondidos em uma casa no bairro Rio Marinho
Dois criminosos morreram depois de um confronto com a Polícia Militar em Cariacica. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas morreram ao dar entrada no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, eles estavam escondidos em uma casa no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Quando os militares chegaram no local, a troca de tiros começou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os criminosos baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios militares para hospitais da região.
Segundo a polícia, os suspeitos baleados seriam os mesmos criminosos que trocaram tiros com a força tática no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.
Na ocasião, um policial militar foi baleado de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelos próprios colegas e passa bem. Já no caso de Rio Marinho, em Cariacica, três suspeitos foram baleados durante o confronto.
Leia também: Homem de 28 anos é assassinado a pedrada após discussão em Vitória
Dos três, um acabou não resistindo aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha.
Os outros dois foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Um deles morreu assim que chegou na unidade e o terceiro foi levado às pressas para o centro cirúrgico.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória estiveram no local do confronto e também nos hospitais onde os baleados deram entrada.
A Polícia Civil já começou a colher as primeiras informações para entender os detalhes da ocorrência.
Leia também: Homem de 28 anos é assassinado a pedrada após discussão em Vitória
Uma investigação deve ser montada para saber se de fato os criminosos que trocaram tiros com a polícia em Cariacica são os mesmos que teriam atirado contra policiais militares no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.
A Polícia Civil informou que um suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Ele será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.
Os corpos de dois suspeitos, de 24 anos, foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML).
O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.