Um homem foi preso após esfaquear a ex-mulher dentro de um bar. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), no bairro Graúna, em Cariacica.
A vítima, uma diarista de 36 anos, contou que foi perseguida pelo ex-companheiro, de 39 anos, que estava com duas facas em mãos. Ela relatou que foi até um bar para pedir ajuda, mas acabou esfaqueada pelo suspeito na cabeça e no braço.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os clientes que estavam no local conseguiram imobilizar o suspeito e depois acionaram a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Apesar dos ferimentos, a vítima ficou bem e foi liberada.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos morre após ser baleado na cabeça em Vitória
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record