Polícia

DJ de 20 anos é morto e jovem baleado após confusão em bar de Cariacica

Daniel Vitor Moraes de Freitas, também conhecido como DJ DM do Santana, foi atingido por um tiro no peito na madrugada deste sábado (6)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um DJ de 20 anos, identificado como Daniel Vitor Moraes de Freitas, foi morto a tiros durante uma confusão em um bar na madrugada deste sábado (6) no bairro Santana, em Cariacica. Além dele, um rapaz de 19 anos também foi baleado. 

Testemunhas contaram à polícia que os jovens estavam bebendo no local, até que o o dono do estabelecimento disse que não queria a presença deles, afirmando que fecharia o bar caso não saíssem. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eles e outras pessoas que estavam no bar se recusaram a sair, momento em que o proprietário pegou uma arma e efetuou os disparos. Daniel, também conhecido como DJ DM do Santana, foi atingido por um tiro no peito e o outro rapaz foi baleado no braço. 

Ao saber do ocorrido, a mãe de Daniel foi até o local e colocou o filho dentro de um carro para levá-lo ao Pronto Atendimento de Alto Lage. O jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos. 

Morte de DJ causou comoção entre moradores do bairro

Depois do crime, o dono do bar fugiu e não foi mais visto. Revoltados, moradores do bairro e amigos da vítima invadiram o estabelecimento e quebraram muitos objetos, ameaçando até incendiar o local. A segurança foi reforçada no bairro. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. 

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Mota.