O desaparecimento do motorista de aplicativo Tiago da Silva Castilho, de 25 anos, completou um mês na segunda-feira (8) e a família faz um apelo para ter informações sobre o paradeiro dele.
O rapaz, que também era churrasqueiro, desapareceu no dia 8 de março, após aceitar uma corrida de aplicativo para o bairro Tabuazeiro, na região do Morro do Macaco, em Vitória.
“Não tinha motivo. Meu marido é trabalhador, era churrasqueiro nas horas vagas. Nesse dia, inclusive, ele ia para a churrascaria, mas disse que ia trabalhar no aplicativo porque o tempo estava chuvoso e daria mais dinheiro. Ele foi e não voltou mais”, contou a esposa de Tiago.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A polícia trata o caso como homicídio. Dois dias após o desaparecimento do motorista, o carro dele foi encontrado em Vitória, com dois adolescentes de 17 anos.
Eles afirmaram que o gerente do tráfico de Tabuazeiro teria mandado sumir com o veículo e com o corpo do motorista. Até o momento, no entanto, não há notícias sobre o paradeiro de Tiago.
Além da esposa, o motorista tem três filhos e é muito amado por todos. Emocionada, a mulher contou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record a angústia que é viver sem ter informações do marido.
“É difícil porque a gente não tem resposta, a família toda sofre. A gente sabe que ele não tinha envolvimento com nada, não tinha certos tipos de amizade e a gente faz um apelo por respostas. Se fizeram algo, entreguem, avisem onde está o corpo, por favor”, desabafou a esposa dele.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e mais informações serão repassadas em momento oportuno. Até o momento, o corpo do motorista não foi localizado.
Leia também:
>> Mulher se finge de morta após ser enforcada por marido em Viana
>> Adolescente de 17 anos é assassinado com 10 tiros na Serra