Homem agride esposa e ameaça esquartejá-la após suspeitar de traição na Serra
O homem, que foi preso, já tinha passagem no sistema prisional por tráfico de drogas e plantação ou cultivo de entorpecentes
Um homem de 37 anos agrediu e ameaçou esquartejar a esposa, de 35 anos, durante uma briga que começou no meio da rua em Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na segunda-feira (15).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima informou à Polícia Militar que a confusão começou por conta de um celular. O homem pegou o aparelho e bateu na cabeça da esposa após desconfiar de uma suposta traição da vítima. No momento da agressão, ele disse que iria esquartejá-la.
De acordo com os vizinhos do casal, eles vivem juntos há cerca de seis anos e têm uma filha. Após a briga, o homem foi levado pelos policiais e a vítima retomou sua rotina normalmente, de volta do trabalho no dia seguinte.
Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional da Serra. A vítima fez boletim de ocorrência contra o marido.
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), o suspeito deu entrada no Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (16). Ele já tinha passagem no sistema prisional por tráfico de drogas e plantação ou cultivo de entorpecentes.
*Com informações de Caio Dias, repórter da TV Vitória/Record.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem é preso após tiroteio e briga durante festa em Cariacica