Homem de 28 anos é assassinado a pedrada após discussão em Vitória
Ainda segundo relatos, a vítima teria tentado sair do local, e quando passou por uma esquina, foi atingida
Um homem foi assassinado a pedradas na madrugada deste sábado (27), na entrada do bairro Universitário, na Grande São Pedro, em Vitória.
A vítima foi identificada como Diego Pereira Miranda, de 28 anos. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar informou que na madrugada deste sábado (27), policiais foram acionados para irem até a Rodovia Serafim Derenzi, na entrada do bairro Universitário, Vitória, onde teria um homem caído em via pública, vítima de pedrada.
A pessoa que acionou a PM disse que dois suspeitos haviam cometido a agressão usando uma pedra e golpeando a vítima na face e no crânio. O Samu foi acionado e constatou que a vítima estava morta.
Leia também: Família na cadeia: crianças eram usadas para esconder armas e despistar a polícia
No local não há câmeras de videomonitoramento, mas algumas pessoas viram o que aconteceu e contaram para os policiais que atenderam a ocorrência: dois homens estavam brigando com a vítima.
Ainda segundo relatos, Diego teria tentado sair do local, e quando passou por uma esquina, foi atingido.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Leia também: Defesa pede liberdade para advogado preso por matar empresário na Mata da Praia
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil ressaltou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record