Delivery de haxixe: suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso em Vila Velha
Jhonathan Fernandes Sabino, de 31 anos, anunciava a venda das drogas por meio das redes sociais
Um suspeito de vender drogas por delivery foi preso em Jardim Marilândia, em Vila Velha, na última segunda-feira (1). Jhonathan Fernandes Sabino, de 31 anos, anunciava a venda das drogas por meio das redes sociais.
Segundo a Guarda Municipal, o material era divulgado com anúncios de atacado e varejo. Entre o material, tinham promoções de haxixe para um público selecionado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Por se tratar de drogas de alto custo, tem algumas que ele comercializa, que a grama chega aos R$ 50, então não era para qualquer público que ele vendia, apenas para pessoas selecionadas, que compravam esse tipo de entorpecente", disse Yuri Silva, agente da Guarda Municipal de Vila Velha.
A Guarda Municipal conseguiu localizar o suspeito por meio de uma denúncia anônima. Em uma casa em Vila Velha, estavam Jhonatan e a esposa, que permitiram que a equipe entrassem na residência. No entanto, negaram o comércio de drogas.
LEIA TAMBÉM: "Cara Quadrada" é preso antes de fazer cirurgia plástica para mudar o rosto
Uma equipe do K9, com cães farejadores, foi acionada para revistar a casa. Em uma mochila de delivery foram encontradas drogas e um aparelho celular utilizado para negociar com os usuários.
"O telefone apreendido era o disque-drogas, que tinha muitas conversas com várias pessoas sobre o venda do entorpecente, além das redes sociais onde eram feitos os anúncios das drogas", disse Yuri Silva, agente da Guarda Municipal de Vila Velha.
A droga aprendida e os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
LEIA TAMBÉM: Passageiros do Transcol são assaltados com submetralhadora na Segunda Ponte