Polícia

Influenciador digital tem celular furtado em unidade de saúde e suspeito é agredido

O caso aconteceu no Pronto-Atendimento (PA) da Glória, quando o influenciador digital aguardava atendimento médico para a noiva

Foto: Reprodução TV Vitória

Anderson Nunes: “Eu me descuidei do celular e ele foi o aparelho embora”

Um homem de 35 anos foi agredido após suspeita de furtar o celular de um jovem que aguardava atendimento médico para a noiva no Pronto-Atendimento (PA) da Glória, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (4). 

O dono do celular é o influenciador digital Anderson Nunes, que explicou que foi até a unidade de saúde porque a noiva não estava se sentindo bem. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Enquanto o casal aguardava ser atendido, Anderson decidiu colocar o celular para carregar no banheiro do PA e ficou observando o aparelho de longe.

“Eu estava com meu celular quase zerado de bateria, aí fui até o banheiro para carregar o aparelho, enquanto a gente aguardava um retorno no PA. Foi quando veio aqui um indivíduo, que entrou no banheiro. Eu me descuidei do celular e ele foi o aparelho embora”, conta Anderson Nunes.

Após perceber que teve o celular furtado, Anderson correu atrás do suspeito gritando e também pediu ajuda aos seguranças do local.

Durante a fuga, o homem apontado como suspeito foi contido por motoboys que passavam pela região e acabou agredido. 

“Eu pedi ajuda dos vigilantes do PA e fomos atrás dele. No caminho, uns motoboys nos ajudaram e conseguiram parar o cara”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para atender a ocorrência. O suspeito, que já estava imobilizado, estava ferido e foi necessário acionar o Samu. O influenciador digital teve o celular recuperado. Não foi informado se o suspeito ficou preso.

LEIA TAMBÉM: Justiça mantém condenação de Flordelis pela morte do pastor Anderson do Carmo

O rapaz contou que não registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil porque sua noiva se sentiu ainda pior com o ocorrido e ele preferiu continuar no PA com ela. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record