Um jovem de 20 anos baleado na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido no Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória. A motivação para o crime ainda é investigada.
Segundo relato da Polícia Militar, o caso aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (11), quando os agentes foram acionados para acompanhar uma ocorrência de ferimento por disparo no PA.
Na ocasião, a equipe médica informou aos militares que um carro, o qual aparentava ser de um motorista por aplicativo, estacionou em frente à unidade e deixou o homem ferido e desacordado, indo embora logo em seguida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima foi levada às pressas para o interior do PA, onde recebeu os primeiros socorros. No local, os policiais tentaram obter mais informações sobre o jovem baleado, mas não foi possível devido ao grave estado de saúde.
A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (Dhpp) foi até o PA e informou que a vítima faleceu cerca de quatro horas após dar entrada no hospital.
Na sequência, uma mulher, que afirmou ser a mãe do rapaz, também compareceu na unidade. Para a equipe de reportagem da TV Vitória, ela contou que o filho foi baleado na Rodovia Serafim Derenzi, durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso em operação da PF contra violência sexual infantil no ES
Ainda segundo a mãe, a vítima tinha 20 anos e teria envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, ela optou por não dar mais detalhes.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. No momento, o caso segue sob investigação e nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Larissa Barcelos.