Polícia

Jovem de 22 anos é morto e carro de suspeito do crime é incendiado em Vitória

Wedeson da Silva Raimundo, de 22 anos, teria agredido um casal um dia antes de ser morto; suspeito é o marido que estava com a mulher no momento das agressões

Redação Folha Vitória

Foto: Arte/Folha Vitória

O jovem, de 22 anos, identificado como Wedeson da Silva Raimundo, foi morto a tiros no bairro Nova Palestina, em Vitória, na tarde de segunda-feira (22). 

Testemunhas informam que a morte teria relação com uma briga ocorrida um dia antes, no domingo (21), em São Pedro, também na Capital.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na briga, Wedeson aparece agredindo uma mulher que estava dentro do carro. O marido, que estava no banco do carona do veículo, também foi agredido.

O motivo da confusão teria sido porque o casal queria passar de carro por uma região onde os moradores não deixaram. Foi então que o jovem iniciou as agressões ao casal dentro do veículo.

No dia seguinte, Wedeson teria passado em frente a casa do casal, quando foi executado pelo homem. O jovem chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu e morreu.

Por conta do homicídio, o carro do casal foi incendiado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. De acordo com a dona do veículo, traficantes teriam incendiado o carro em represália ao homicídio. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

LEIA TAMBÉM: "Legítima defesa não se sustenta", dizem advogados da família de empresário morto