Polícia

Mulher morre após ser sequestrada em praça e bandido capotar com carro

Veículo foi parar dentro de área alagada e a vítima foi encontrada com corpo submerso e sem roupa. Crime foi em Aracruz

Foto: reprodução vídeo

Carro capotou e foi parar dentro de área alagada, em Aracruz

Uma mulher morreu após ser sequestrada e o criminoso capotar com o carro sobre uma área alagada, localizada às margens da estrada localizada na zona rural de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado na noite deste domingo (21). A vítima foi identificada como Ana Lívia Silvestre Honório. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com o namorado na praça do bairro Royal Garden, nas proximidades do veículo. Em determinado momento, um homem chegou, anunciou o assalto e obrigou a mulher a entrar no carro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A PM descreveu que eles seguiram por uma estrada de chão. Ao fazerem patrulhamento na estrada de chão que liga os bairros Royal Garden e Cupido, os policiais visualizaram o veículo capotado, em um brejo, às margens da estrada. 

No interior do automóvel havia uma pessoa com o corpo submerso e sem roupa. Ao verificar o veículo, foi identificado que era uma mulher. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia morrido. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio. 

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Leandro Sperandio, a vítima morreu afogada após o acidente. 

“Um assaltante chegou em uma praça pública, abordou um casal, colocou a mulher dentro do carro e saíram em fuga em uma estrada de zona rural. Poucos metros a frente o assaltante perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira dentro de um rio. A vítima se machucou no acidente, ficou presa no automóvel e morreu afogada”, disse.  

Ainda segundo o delegado, o suspeito ainda não foi encontrado. Não há sinais de que ele tenha se ferido no acidente. O crime é tratado como latrocínio, ou roubo seguido de morte. De acordo com Sperandio, há dois anos Aracruz não registrava este tipo de crime. 

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, o caso segue sob investigação da Deic. 

Segundo a Polícia Civil, a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. 

LEIA TAMBÉM: Família de empresário morto leva cachorro ao enterro: “Uma vida tirada por ignorância”

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória