Polícia

PM é atingido de raspão na cabeça em troca de tiros em Vila Velha

Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento no bairro Vila Garrido, quando avistaram diversos homens armados, que dispararam contra os militares

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Espírito Santo Informações

Um policial militar foi atingido de raspão na cabeça durante uma troca de tiros no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (25). Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). 

De acordo com a PM, policiais da Força Tática estavam em patrulhamento no bairro, quando avistaram diversos homens armados. Os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos também foi baleado e detido pelos militares. O homem foi socorrido ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. 

O secretário de Segurança do Espírito Santo, Eugênio Ricas, informou que o soldado Renan Tamagnon, atingido pelo disparo, passa bem e que 115 policiais estão no local onde ocorreu o crime. 

"Tivemos um tiroteio em Vila Garrido. Criminosos que insistem em enfrentar o Estado trocaram tiros com a Polícia Militar e o soldado Renan Tamagnon foi baleado de raspão na cabeça. Felizmente, ele passa bem. Tentei falar com ele agora há pouco, não consegui, parece que está passando por um procedimento de sutura. Falei com o comandante da Polícia Militar, o coronel Caus, que me assegurou que o soldado Renan passa bem, inclusive entrou andando no hospital", disse Ricas. 

Leia Também: Servidor público de Marataízes é assassinado a tiros dentro de carro