Polícia

Preso suspeito de matar homem a facadas por causa de celular em Vitória

Marco Aurélio Rodrigues de Oliveira, de 41 anos, foi morto a facadas na quarta-feira (3) após discussão

Foto: Google Street View

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de assassinar Marco Aurélio Rodrigues de Oliveira, de 41 anos. A vítima foi morta a facadas no início da noite de quarta-feira (3) na Vila Rubim, em Vitória

Na manhã desta quinta-feira (4), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou sobre a prisão, e disse que a Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, prendeu o homem em flagrante no bairro Inhanguetá, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (4), às 14h30 para dar mais detalhes sobre o crime. 

ENTENDA O CASO

Testemunhas contaram que a vítima e a esposa chegaram de moto ao local para resolver a questão de um celular com o dono de uma barraca. Marco Aurélio teria deixado o aparelho com o suspeito como uma espécie de garantia em alguma negociação. 

Assim que o casal chegou, o responsável pelo estabelecimento teria dado um tapa no rosto da mulher. Uma confusão teve início e os dois homens entraram em luta corporal na calçada.

Em determinado momento, o dono do estabelecimento pegou uma faca e atingiu Marco Aurélio com dois golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.