Servidor público de Marataízes é assassinado a tiros dentro de carro
Marcos Rogélio Fernandes Louzada era fiscal de obras e posturas, e tinha 55 anos. Ele foi morto em Itapemirim, município vizinho do Litoral Sul do Espírito Santo
O servidor público Marcos Rogélio Fernandes Louzada foi assassinado a tiros dentro de um carro no bairro Joacima, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (25)
Segundo um amigo da vítima, Marcos estava em horário de almoço e foi atingido por um único tiro do lado esquerdo da face.
A vítima tinha 55 anos e era fiscal de obras e posturas. Ele atuava na Prefeitura de Marataízes, também no Litoral Sul.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada e compareceu ao local e se deparou com o homem morto dentro do carro. A perícia foi acionada.
De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
A Prefeitura de Marataízes lamentou a morte do funcionário e prestou condolências à família e amigos da vítima:
"O prefeito Robertino Batista e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Paulo Veiga, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do servidor público, com mais de 20 anos de serviços prestados a Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, mais conhecido como Bapo. Que Deus conforte o coração de toda família e daqueles que eram mais próximos", diz a nota.
Leia Também: Idosa agredida pede ajuda em posto de saúde para escapar do namorado