Polícia

Adolescente de 17 anos é morto após criminosos sequestrarem taxista para cometer o crime

O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi detido até o momento

Foto: TV Vitória

Um taxista foi rendido por criminosos e feito refém, na noite da última quinta-feira (2), no bairro Joana D’arc, em Vitória. De acordo com a polícia, o carro da vítima foi utilizado pelos criminosos para o assassinato de um adolescente, no bairro Resistência, também na capital.

Segundo o taxista, um dos criminosos pediu a corrida na região do Barro Vermelho, com destino a Joana D’arc. Quando chegou ao local, outros quatro homens cercaram o veículo e exigiram que ele saísse do carro. 

Durante aproximadamente 25 minutos, o taxista foi feito refém por um dos criminosos, em um matagal do bairro. Enquanto isso, os outros três bandidos levaram o carro do suspeito, que foi utilizado para ir até o bairro Resistência, onde segundo a polícia, eles mataram a tiros o adolescente Victor de Oliveira Lima, de 17 anos. 

Após o crime, os criminosos liberaram o taxista. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória, ele relatou que sentiu muito medo durante o tempo que ficou em poder dos criminosos. Depois de sete anos trabalhando como taxista, ele pensa em mudar de profissão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o carro foi apreendido e será periciado. O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi detido até o momento. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.