Polícia

Empresário e funcionário são rendidos por criminosos armados na Serra

O empresário estava em frente ao portão de sua casa entregando um documento ao funcionário , que estava dentro de uma caminhonete, quando os bandidos surgiram armados e renderam os dois

Foto: internet

Um empresário de 64 anos, morador do bairro Laranjeiras, na Serra, foi rendido por assaltantes armados e teve a caminhonete roubada. Toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança. 

O empresário estava em frente ao portão de sua casa entregando um documento ao funcionário, quando os bandidos surgiram armados com uma pistola e renderam  os dois.

A ação durou 30 segundos. O empresário contou que, apesar do medo, tentou manter a calma para evitar o pior.

Os bandidos fugiram do local levando a caminhonete, porém o veículo possuía rastreador. Segundo o empresário, os bandidos teriam rodado mais ou menos de 2 a 3 minutos e foi encontrado pelo próprio dono.

MEDO

Moradores afirmam que o local por ser calmo e deserto, e próximo a ruas sem saída, os bandidos costumam abandonar veículos furtados na região.

Esse foi o segundo assalto na mesma rua em três dias. Na última terça-feira (26), dois bandidos roubaram uma outra caminhonete de um comerciante que tinha acabado de fazer a abertura da loja, logo no início da manhã.

Em nota, a Polícia Militar informou que realiza diariamente cercos táticos, além do policiamento ostensivo no bairro Parque Residencial Laranjeiras. 

Já a Polícia Civil, disse em nota que quando não há prisão em flagrante é necessário que a vítima registre Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado. 

*Com informações da repórter Aline Proença / TV Vitória


Pontos moeda