Polícia

Integrantes de grupo criminoso do Bairro da Penha são presos em Vitória

De acordo com a investigação, os dois atuavam juntos e pertenciam ao Trem Bala, braço armado do Primeiro Comando de Vitória (PCV)

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Kléber de Oliveira Júnior, de 30 anos e conhecido como Osvaldinho e John Lenon Santos, de 29 anos, foram presos

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) anunciou a prisão de dois criminosos que estariam envolvidos em diversos crimes ocorridos na Grande Vitória neste ano e no ano passado.

John Lenon Santos, de 29 anos, e Kléber de Oliveira Júnior, de 30 anos e conhecido como Osvaldinho, foram presos no último sábado (02). De acordo com a investigação, os dois atuavam juntos e pertenciam ao Trem Bala, braço armado do Primeiro Comando de Vitória (PCV). Organização criminosa que controla o tráfico de drogas no Bairro da Penha.

Osvaldinho foi preso durante a tarde numa praça do bairro Jucutuquara. De acordo com a polícia, o criminoso possui pelo menos sete mandados de prisão em aberto. Todos por roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Na tentativa de tomar o controle do tráfico de drogas na Ilha do Príncipe, em Vitória, os criminosos praticaram diversos crimes.  De acordo com a Polícia Civil (PC), a dupla também esteve envolvida no ataque ao carro de reportagem da TV Vitória/Record TV, ocorrido em maio do ano passado.

Com informações do repórter Michel Bermudes, da TV Vitória/Record TV.