DJ Thiago Crei é enterrado no Sul do ES; polícia nega boato sobre suspeito do crime
DJ foi encontrado morto nesta terça-feira (10). A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, que negou boatos que surgiram sobre o caso
O corpo do DJ e produtor de eventos Thiago Crei foi enterrado, na manhã desta quarta-feira (11), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Amigos e familiares participaram emocionados das últimas homenagens ao rapaz no Cemitério Coronel Borges.
Thiago foi encontrado morto, nesta terça-feira (10), em um matagal do bairro Ataíde, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ele possuía diversas perfurações pelo corpo. Com a vítima, os polícias encontraram cerca de R$ 1 mil.
Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo asfalto e pela calçada perto do local onde o corpo foi encontrado. A polícia acredita que, após ser ferido, o DJ tenha sido arrastado para o matagal.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela equipe de Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.
Polícia nega boatos sobre identificação de suspeito de matar DJ Thiago Crei
Durante a tarde desta terça-feira (10), boatos começaram a circular nas redes sociais sobre a possível identificação de um dos suspeitos de envolvimento no crime. Os boatos, no entanto, foram negados pela polícia.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Morador de rua é morto a pedradas em calçada de igreja na Praia do Canto, em Vitória
Em nota, a Polícia Civil esclareceu que as informações que circulam nas redes sociais não são verídicas e que o homem, apontado como suspeito do crime nas postagens, já procurou a corporação para registrar um boletim de ocorrência.
A polícia destacou ainda que outros detalhes do caso não serão divulgados, neste momento, para preservar as investigações.