DJ é encontrado morto com golpes de faca em matagal de Vila Velha
Thiago Crei, como era conhecido, possui 90 mil seguidores nas redes sociais. Segundo a polícia, o crime teria acontecido durante a madrugada
Um DJ e produtor de eventos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), em um matagal do bairro Ataíde, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, Thiago Crei, como era conhecido, possuía diversas perfurações no corpo.
Uma mulher que caminhava pela região viu a vítima e acionou a polícia, por volta das 6h50 desta terça-feira. Os peritos identificaram que o rapaz foi morto com facadas em todas as partes do corpo, inclusive no rosto.
O crime, segundo a polícia, teria acontecido durante a madrugada. No bolso da bermuda de Thiago, os policiais encontraram quase R$ 1 mil em dinheiro.
Pelas marcas de sangue no asfalto e na calçada, a polícia acredita que o DJ tenha sido arrastado, depois de ferido, para o matagal. Ele não portava documentos e foi identificado pelas tatuagens que possui no peito.
Leia também: Namorada de suspeito de atirar em professor confirma que crime foi motivado por ciúmes, diz polícia
A motivação e a autoria do crime ainda são um mistério para a polícia. Thiago estaria morando na região há pouco tempo.
Ele era DJ, conhecido principalmente nas redes sociais. Possui 90 mil seguidores e, na tarde de segunda-feira, postou um vídeo falando sobre a correria do fim de semana.
A última postagem, antes de ser encontrado morto, foi por volta das 23h30, divulgando o show que faria na próxima sexta-feira. Antes disso, ele mostrou que estava lanchando e que se encontrou com um amigo.
A equipe de reportagem tentou contato com ele, mas o jovem preferiu não falar sobre o assunto. A assessora de Thiago também foi procurada e, por meio de mensagem, informou que não se pronunciaria.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também: Jovem é morto estrangulado com fio de eletrodoméstico na Serra