Polícia

Homem morre em confronto com a polícia próximo à escola no Norte do ES

Uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida na ação que acontece em uma área escolar de Sooretama. Dois suspeitos foram detidos

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
ATUALIZAÇÃO: A polícia havia informado que foi acionada após uma tentativa de invasão a escola. Posteriormente, informou que o conflito dos criminosos aconteceu próximo à escola. A reportagem e o título foram corrigidos.  

Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (16), durante uma troca de tiros com a polícia. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz fazia parte de um grupo criminoso que teria se envolvido em um confronto com uma gangue rival por conta de rivalidades no tráfico de drogas. 

O confronto aconteceu próximo a uma escola de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Os moradores da região ficaram assustados e acionaram a polícia. 

Além do homem morto no confronto, um suspeito foi detido pelos militares. Outro rapaz foi preso pelos policiais civis. Durante a ação, uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida. 

O corpo do suspeito morto foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser liberado pelos familiares após passar por exame cadavérico.

Pontos moeda