Homem dá chutes na própria filha e arrasta a mulher pelos cabelos em Cariacica
Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas informaram que a confusão aconteceu entre 20h e 21h do último sábado (28) e que chegaram a ouvir os gritos da mulher
Um homem foi preso após agredir a esposa e a filha no bairro Sotelândia, em Cariacica, no último sábado (28). De acordo com a reportagem da TV Vitória/Record TV, a polícia afirmou que o homem estava transtornado e chegou a arrastar a mulher pelos cabelos e ameaçar matar a própria esposa.
Segundo a polícia, as vítimas têm 55 e 23 anos. O agressor, de 61, é casado há mais de 10 anos com a mulher. As vítimas estavam dentro de casa no momento em que as agressões começaram. Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas informaram que a confusão aconteceu entre 20h e 21h do último sábado (28) e que chegaram a ouvir os gritos da mulher.
Ainda não se sabe qual foi a motivação da briga. A TV Vitória/Record TV esteve no local, mas a vítima não foi localizada. As informações foram fornecidas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Câmera registra tentativa de assalto em Viana: vítimas fugiram dos bandidos
Segundo relato das vítimas à polícia, o homem começou a discussão, pegou a mulher pelos cabelos e a arrastou até o porta de casa. A filha tentou impedir, e o homem tentou enforcá-la. O homem chegou a dar vários chutes no peito da própria filha. Ele ainda quebrou quatro celulares.
Ameaças de morte
A confusão começou em casa e terminou na rua. O relato das testemunhas é de que ele ameaçava a esposa, dizendo que iria pegar uma arma e matá-la. Conversando com a vizinhança, a reportagem da TV Vitória/Record TV foi informada que o homem não é querido no bairro, e que esta não seria a primeira vez que ele agrediu a mulher a filha.
No bairro, a reportagem descobriu que a filha do casal, de 23 anos, não mora mais com os pais — e um dos motivos seria justamente as agressões que ela presenciava.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV