Polícia

Homem é assassinado com tiros no rosto duas semanas após ser baleado em Vila Velha

Há cerca de duas semanas, Felipe Dias sofreu uma tentativa de homicídio no bairro, quando foi baleado pela

Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos foi assassinado com vários tiros no rosto na tarde de domingo (8), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Felipe Dias, segundo testemunhas, estava de bicicleta em uma rua quando surgiu um veículo não identificado e ocupantes atiraram. 

Ao ser baleado, ele acabou caindo na frente de uma igreja evangélica e os suspeitos fugiram. Vizinhos contaram que Felipe era morador do bairro, mas não souberam informar qual seria a cor e modelo do carro utilizado no crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que Felipe foi atingido por sete disparos, sendo todos no rosto. Segundo a polícia, há cerca de duas semanas, ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro.

Ele foi baleado quando saía de uma casa, junto com a companheira, uma adolescente de 17 anos. Os dois foram socorridos para um hospital de Vila Velha, onde ficaram internados. 

Após receberem alta, os dois postaram um vídeo descontraído na internet. Em casa, os dois apareciam com curativos nos ferimentos. 

Histórico de violência no bairro

O local apresenta um histórico de violência. No mês passado, no dia 19, um homem foi executado com mais de 40 tiros no mesmo local. No dia seguinte, um ônibus foi incendiado por criminosos e um suspeito foi detido. 

Segundo a polícia, traficantes de Divino Espírito Santo estão em conflito com traficantes de Ilha dos Ayres, na disputa pelo controle da venda de entorpecentes na região. 

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha investiga o caso. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.