Um homem foi encontrado morto na noite de domingo (22), na beira de uma estrada, na zona rural do bairro Morada da Barra, em Vila Velha. Apesar da aparente tranquilidade, a região já é conhecida por ser utilizada como desova.
A polícia foi acionada por volta de 21h30, quando uma pessoa passou pela região e viu o corpo. Policiais identificaram que ele foi morto a tiros, pois estava com três perfurações. Como não portava documentos, não foi possível identificá-lo.
O homem vestia uma bermuda azul e blusa listrada. Testemunhas acreditam que ele tenha sido morto em outro lugar e depois o corpo foi deixado pelos criminosos no local.
Leia também: Mulher é atingida com mais de 20 facadas pelo ex ao sair de igreja em Viana
Além do chinelo usado pela vítima, na estrada ficaram objetos como cachimbo, utilizados para o uso de crack. Segundo testemunhas, o homem seria morador do bairro Terra Vermelha.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também: Adolescentes com submetralhadora assaltam motoboy e são apreendidos em Cariacica