Polícia

Homem morre após ser atingido com dez tiros em bar da Serra

Segundo a polícia, quando os militares chegaram no bairro Vila Nova de Colares, a vítima já estava sem vida. Ninguém soube dizer o que teria motivado o crime

Foto: Divulgação

Um homem, de 32 anos, morreu após ser baleado no bairro Vila Nova de Colares,  na Serra. A vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros e identificada como Jean Nascimento Lopes. 

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na Avenida Colares Júnior, a principal do bairro. Segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida. Ninguém da região soube informar o autor do disparos e o que teria motivado o crime.

A vítima tinha se mudado para o bairro há cerca de um mês. De acordo com as informações da reportagem da TV Vitória/ Record TV, na noite do crime, ele esteve no bairro Jacaraípe, onde morava antes, e deu alguns tiros para o alto.

Enquanto Jean estava em um bar em Vila Nova de Colares, os dois suspeitos passaram de bicicleta atirando contra ele. 

A vítima correu e foi até um canteiro para tentar escapar dos tiros, mas acabou morrendo no local. Os suspeitos voltaram no bar e pegaram a arma que estava com ele momentos antes. 

As informações foram passadas por moradores que preferiram não gravar entrevista com a equipe. A Polícia Civil foi acionada e informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. 

Até o momento ninguém foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda