Jovem é morto estrangulado com fio de eletrodoméstico na Serra
Uma testemunha contou para os investigadores que dois homens foram vistos no local do crime no dia anterior
Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo (08) dentro do apartamento onde morava no Bairro de Fátima, na Serra. Segundo a polícia, a vítima foi estrangulada com um fio de um eletrodoméstico.
O corpo da vítima estava caído, com sinais de violência, dentro do imóvel. O crime foi descoberto por uma vizinha que, assustada, acionou a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o jovem morto foi identificado como Pedro Henrique dos Santos da Silva. A casa onde tudo aconteceu foi encontrada totalmente revirada. Uma amiga do rapaz contou para a polícia que a botija de gás tinha desaparecido.
LEIA TAMBÉM: Ouça os áudios que apontam colaboração de advogados com facção criminosa do ES
Os investigadores e peritos da Polícia Civil também estiveram no local. As equipes disseram que a vítima estava deitada de barriga para cima e apresentava hematomas pelo corpo. Além disso, o rapaz tinha marcas de estrangulamento no pescoço.
Perto do corpo, a polícia encontrou um fio de um aparelho eletrodoméstico, que era compatível com as marcas deixadas no pescoço do jovem.
Em depoimento, uma testemunha contou que dois homens foram a casa da vítima na noite anterior ao crime e passaram várias horas na residência. Para a testemunha, o rapaz teria apresentado os dois homens como irmãos.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Carro cai de escadaria e fica com rodas para cima em Colatina
A Polícia Civil informou que o corpo de Pedro foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória. A ocorrência foi registrada inicialmente como homicídio e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Serra. Não há informações sobre os dois homens vistos acompanhando a vítima.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.