Um homem de 33 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (16), no bairro Gurigica, em Vitória. Vinícius Andrade, segundo a mãe, tinha envolvimento com drogas desde os 15 anos de idade e, desde então, ela tentava o convencer a mudar de vida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu em um terreno baldio da região. Moradores contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que foram acordados com o barulho dos tiros, por volta das 7h.
De acordo com a polícia, Vinícius estava cometendo pequenos furtos no bairro, por isso, havia sido proibido de subir o morro. Os militares informaram ainda que ele teria sido levado até o local para ser morto. Ele foi atingido por cerca de 10 disparos.
“Eu estava orando e pedi por essa alma, mas não sabia que era meu filho”, disse a mãe do homem, que escutou o barulho dos tiros.
Familiares do homem acompanharam o trabalho da perícia. Segundo eles, Vinícius era pai de três filhos.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Agora, o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória vai investigar quem são os envolvidos.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Keila Lopes.
Leia também:
>> Jovem morta a facadas em Vitória: namorado é o principal suspeito