Polícia

Homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de viaduto em Vila Velha

Segundo policiais militares, uma testemunha passou pelo local e comunicou quem seria o autor do crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira

Foto: Rodrigo Schereder / TV Vitória

Um morador em situação de rua foi brutalmente assassinado a pedradas no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Um homem, também em situação de rua, foi preso no local suspeito de cometer o crime.

Segundo informações da polícia, o homem preso foi encontrado debaixo do viaduto da Darly Santos, a poucos metros do local onde o corpo da vítima foi encontrado. Testemunhas afirmaram que ele seria o principal suspeito do assassinato.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Descontrolado, o suspeito enfrentou a polícia, o que levou à intervenção da Força Tática da Polícia Militar, que utilizou uma arma não letal para imobilizá-lo. Ele foi então colocado em uma viatura e levado para a delegacia.

Segundo os primeiros relatos obtidos pela polícia, o crime ocorreu após uma briga por conta de um cobertor. A discussão teria acontecido no local onde a vítima se encontrava, debaixo do viaduto.

Após o desentendimento, a vítima caminhou alguns metros, deitou-se e enrolou-se em um lençol para dormir, mas acabou sendo brutalmente atacada com duas pedradas na cabeça.

Os pertences da vítima, incluindo uma Bíblia, foram encontrados ao lado do corpo. A vítima foi identificada apenas como Arildo e tinha aproximadamente 48 anos. Um autônomo que conhecia a vítima confirmou que Arildo era uma boa pessoa, mas que estava envolvido com o consumo de álcool e drogas.

*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda