Polícia

PM é baleado em Vitória embaixo da 3ª Ponte e suspeito é preso

Subtenente da reserva da Polícia Militar e um outro homem caminhavam pela Enseada do Suá e teriam reagido a um assalto

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Matéria em atualização: a PM informou que somente um homem foi preso suspeito de cometer os roubos e efetuar os disparos. O texto foi corrigido.

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi baleado na tarde desta quinta-feira (11), numa ciclovia da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, na altura de um centro médico cardiológico, em Vitória

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O local fica próximo à Terceira Ponte, no sentido Jardim Camburi. Um outro homem também ficou ferido pelos tiros. Ambos foram socorridos e levados para um hospital da rede pública na capital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo informações, eles caminhavam quando foram abordados por um homem que havia acabado de assaltar um estudante e um ciclista. Eles teriam reagido e acabaram baleados. 

LEIA TAMBÉM: Investigador da Polícia Civil preso por dirigir viatura bêbado paga fiança de R$ 1,5 mil e é solto

Após os disparos, a Polícia Militar passou a fazer buscas no Morro da Garrafa. Foi utilizado, além das viaturas, um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer). 

O suspeito foi preso no Morro da Garrafa. Eles estaria com os pertences das vítimas e foi encaminhado para o Delegacia Regional de Vitória. 

Com informações da repórter Keila Lopes (TV Vitória/RecordTV)