Adolescente é atropelada e arremessada por 15 metros após confusão em Guarapari
A jovem teve diversas lesões pelo corpo e está internada em estado grave em um hospital de Vitória
Uma adolescente de 17 anos foi atropelada na noite desta quarta-feira (29) e arremessada por cerca de 15 metros. O caso aconteceu na Rodovia Manoel Loyola, em Guarapari.
De acordo com as primeiras informações, a menina teria sido atropelada intencionalmente após uma confusão com o ex-namorado e a atual namorada do rapaz. A informação, no entanto, ainda deve ser investigada pela polícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo testemunhas relataram para a mãe da vítima, que conversou com a TV Vitória/Record nesta manhã, a adolescente foi atropelada de forma violenta.
A mãe da vítima disse que a jovem tinha chegado do trabalho e parou em uma distribuidora. Quando estava indo para casa, encontrou o ex-namorado e a atual companheira dele. As duas jovens teriam tido um desentendimento.
LEIA TAMBÉM: Quadrilha de São Paulo é presa no ES por golpe do clube de desconto
Uma quarta pessoa, um homem ainda não identificado, se envolveu na confusão por conta da atual namorada do jovem. Na discussão, ele teria pegado o carro e atropelado a jovem.
"Ela chegou do trabalho, desceu na distribuidora e parece que bebeu um copão. Depois, quando ela estava indo para a escola, o ex-namorado dela chegou com a namorada dela atual. Elas discutiram. Quem estava aqui falou que o rapaz teria pegado o carro e partiu para cima dela, jogou ela longe", disse.
A menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, mas devido ao estado de saúde grave, ela precisou ser transferida para um hospital em Vitória. "Ela está toda machucada. Não teve fraturas, mas abriu a cabeça. Ela precisou levar 10 pontos", contou a mãe da jovem.
LEIA TAMBÉM: Professora escapa de sequestro em estacionamento de shopping em Vila Velha
Após a confusão, a Polícia Militar esteve no local. A reportagem procurou a polícia para saber se alguém chegou a ser detido, mas ainda não tivemos retorno.
A mãe da adolescente disse que irá procurar a delegacia na manhã desta quinta-feira (30) para registrar o boletim de ocorrência.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.