Um casal foi parar na delegacia após se envolver em uma confusão em uma casa de shows em Aracruz, no norte do Espírito Santo, durante a noite deste sábado (25).
Segundo a polícia, uma equipe fazia um patrulhamento no Centro da cidade quando foi abordada pelo casal em estado de embriaguez. Eles alegaram que teriam sido impedidos de entrar no estabelecimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os militares seguiram até a casa de shows, onde os seguranças relataram que o homem de 27 anos teria tentado entrar com frascos de vidro, o que não é permitido pela política da casa.
Irritado, o suspeito teria empurrado a esposa e agredido o segurança com um copo. Ele ainda teria gritado na frente do local para chamar a atenção.
Ao retornar ao local com os policiais, o homem tentou agredir a equipe de segurança e desrespeitou os policiais. De acordo com a Polícia Militar, ele recebeu voz de prisão por lesão corporal e perturbação da ordem pública.
LEIA TAMBÉM: Médico capixaba viaja ao RS para ajudar vítimas da chuva, sofre infarto e vai parar na UTI
O homem tentou resistir, mas foi contido e algemado. Ele e a companheira de 35 anos foram levados para a delegacia da cidade.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por resistência à ação policial e lesão corporal. Como não pagou a fiança, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A mulher prestou depoimento e foi liberada.