Polícia

Homem entra em UPA com braço sangrando e quebra os móveis em busca de atendimento

Os funcionários informaram que o paciente começou a ficar muito nervoso alegando demora para ser atendido, quebrando portas, mesas e móveis da unidade

Redação Folha Vitória

Foto: reprodução de video

Uma confusão tomou conta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, na noite de domingo (12). Um homem chegou na unidade com o braço sangrando, alegou demora no atendimento e começou a quebrar os móveis de uma das salas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma porta ficou completamente quebrada, além de vários itens danificados, como mostra o vídeo abaixo:

Para a Polícia Militar, os funcionários informaram que o paciente começou a ficar muito nervoso, alegando demora para ser atendido, quebrando portas, mesas e móveis da unidade.

A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, responsável pela gestão da UPA de Carapina, informou que o paciente chegou à unidade, na noite de domingo (12), com um corte profundo no braço e visivelmente alterado. 

Informou ainda que devido à gravidade da lesão, ele foi encaminhado para a sutura, onde ameaçou a equipe da UPA e depredou o local. 

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a pedradas após agredir a ex em Cariacica

Ele foi atendido após se acalmar e transferido para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, também na Serra.

A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes informou ainda que vai registrar ainda nesta segunda-feira (13) um boletim de ocorrência em razão do ocorrido.

*Com informações de Ana Carolini Mota, repórter da TV Vitória/Record