O suspeito de matar a esposa, Natália Brito da Costa, de 32 anos, na frente dos filhos de 13 e 11 anos, em Jerônimo Monteiro, no Sul do estado, na Delegacia Regional de Alegre acompanhado de um advogado.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para o sistema prisional.
O crime aconteceu na manhã de sábado, véspera do Dia das Mães. O esposo da vítima teria esfaqueado ela sete vezes em frente aos filhos. Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi acionada por volta de 10h30 com a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem, várias pessoas estavam no local e o Samu já realizava o atendimento à vítima. Ao ser constatado que Natália não havia resistido, a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Para os policiais militares, a mãe de Natália contou que tinha ido até a casa para buscar seus netos e, ao chegar no imóvel, viu que o genro estava muito alterado. A mãe também contou que tentou conversar com o homem, quando ele pegou uma faca e correu atrás dela e da filha e depois fugiu do local em um carro.
LEIA TAMBÉM: Menino de 12 anos decide ser barbeiro após morte da mãe; veja vídeo
Em nota, a Polícia Civil informa que o suspeito, de 31 anos, se apresentou acompanhado de um advogado na Delegacia Regional de Alegre. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e na presença de ascendente da vítima. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O enterro será neste domingo (12), em horário ainda a ser definido.