Um motoboy foi rendido e teve a moto levada por criminosos, enquanto fazia uma entrega de lanches na noite da última quinta-feira (23), no bairro Campo Verde, em Cariacica.
A vítima contou que é o segundo assalto em pouco tempo, e agora tem dois financiamentos de duas motocicletas para quitar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Tudo começou quando o motoboy recebeu uma entrega para fazer em uma das ruas do bairro.
Ele contou que uma dupla de rapazes passou por ele e quando retornou, apareceram mais duas pessoas em outra moto e anunciaram o assalto.
“Eles passaram em uma moto e retornaram com outra dupla, também de moto, apontaram o revólver para mim e disseram ‘perdeu’. Até o momento, eles iam levar apenas meu celular, s´ó que o outro comparsa disse para ele levar a minha moto também”, disse a vítima.
LEIA TAMBÉM: Tiroteio em Vila Velha assusta moradores e deixa suspeito baleado
Segundo ele, é a segunda vez que ele é assaltado em pouco tempo. Nos dois casos, a vítima estava trabalhando.
Ele ainda relatou que não conseguiu quitar a moto do primeiro assalto, e agora terá que pagar por dois veículos sem poder usá-los.
“Muito triste! A gente tem que pagar a coisa sem nem ter, porque é o único sustento da minha família. Não tem como fazer nada, o único veículo que eu tenho para trabalhar, eu faço o apelo”, disse a vítima.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
LEIA TAMBÉM: Jovem desaparecido há quase uma semana é encontrado morto em Cariacica