Mulher é agredida por assaltantes e tem nariz quebrado em Cariacica
A jovem, de 26 anos, estava indo na farmácia, quando dois suspeitos desceram de uma moto e a agrediram, sem anunciar o assalto. Caso ocorreu em Campo Verde
Uma jovem de 26 anos foi vítima de agressão por assaltantes na última sexta-feira (24). O caso aconteceu no bairro Campo Verde, em Cariacica, e a mulher teve o nariz fraturado e um hematoma no olho direito.
A jovem estava indo à farmácia, quando os suspeitos chegaram para assaltá-la. Ela não reagiu, mas mesmo assim foi agredida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Estava indo na farmácia quando eles chegaram de moto. Não anunciaram o assalto, já desceram me agredindo", disse a mulher, que não quis se identificar.
A vítima contou que só teve forças para denunciar e registrar um boletim de ocorrência no domingo (26). A mulher disse ainda que está traumatizada e não consegue ir às ruas.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Casal de namorados é preso por matar primos durante assalto na Serra
"Está sendo bastante difícil, não vou negar. Não estou mais conseguindo ir na rua. Os traumas ficam e o medo também", contou a mulher
A jovem disse ainda que, ao ser agredida, passou mal e foi para o hospital. Segundo a médica que a atendeu, ela terá que passar por uma cirurgia no nariz.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação do Distrito Policial de Cariacica, que atende a região de Campo Verde. Nenhum suspeito foi identificado.
LEIA TAMBÉM: Adolescente tem celular furtado ao ouvir música com fones na Praia do Canto