Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça após briga com vizinho por som alto em Colatina

Lindilene Pereira dos Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/ Leitor Folha Vitória

Uma mulher de 40 anos, identificada como Lindilene Pereira dos Santos,  foi morta após uma discussão com um vizinho por ouvir som alto. O caso aconteceu no bairro São Marcos, em Colatina, na noite desta quinta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, Lindilene Pereira dos Santos escutava música na varanda de casa, quando o vizinho foi até o local e pediu para que ela abaixasse o volume. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher teria abaixado. Pouco depois, o homem teria retornado ao local e entrado no quintal da mulher. Ele tentou agredi-la e ainda puxou um fio de energia do poste da residência, danificando a ligação e a deixando sem energia elétrica. 

Testemunhas também contaram que, o homem subiu no terraço e começou a atirar pedras em direção à varanda da vítima. Ela ligou para o número 190 para denunciar o vizinho. 

LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros deixa homem morto e grávida e outros 4 feridos em Cariacica

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas a esposa do homem afirmou que ele havia saído de moto. Os policiais foram embora.

Cerca de uma hora depois, o homem voltou e começou uma nova discussão com Lindilene. Ele subiu até o terraço, atirou seis vezes contra a vizinha e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

A mulher chegou a ser socorrida e levada até um hospital pelos familiares, mas ela não resistiu e morreu. O suspeito fugiu novamente e, até o momento, não foi localizado. 

LEIA TAMBÉM: Homem embriagado mata mulher e deixa outra ferida em Fundão 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina.  

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações da TV Vitória/Record.