Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça do Mato Grosso, foi preso após uma partida de futebol, na noite de terça-feira (7), em Goiabeiras, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, ele é suspeito de dois assassinatos, e estava foragido há cinco anos.
Os agentes receberam as informações da localização do homem, por meio do cerco de inteligência.
No momento da prisão, o homem seguia para casa de carro quando foi abordado pelos agentes. Ele estava morando no município da Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O mandado de prisão preventiva é por duas acusações de homicídio, expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, capital mato-grossense.
“Um levantamento da Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória apontou que este indivíduo estava circulando na Capital. Com essas informações, conseguimos abordá-lo após sair de um jogo de futebol”, detalhou o inspetor Prevedello, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
A equipe da Romu encaminhou o preso para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades competentes. Já o veículo não possuía restrições e foi entregue a um amigo do detido.
LEIA TAMBÉM: “Saidinha” de Dia das Mães: quase 2 mil presos são liberados no ES