Dois homens suspeitos de estelionato foram detidos após uma perseguição na manhã deste sábado (18) no Centro de Vitória. De acordo com as primeiras informações, eles seriam de São Paulo e usaram um carro alugado para cometer o crime.
A polícia informou que recebeu uma denúncia de estelionato em Jardim da Penha. A vítima relatou que fez a compra de alguns produtos com a dupla, e tentou efetuar o pagamento com um cartão por aproximação.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O pagamento foi negado e os suspeitos exigiram que a vítima inserisse o cartão e digitasse a senha. Ao desconfiar da situação, a vítima se recusou mas foi ameaçada pelos suspeitos, que simularam estarem armados.
Durante a situação, uma pessoa percebeu a situação e gritou, o que levou os suspeitos a fugirem.
Após a denúncia aos policiais militares, um cerco Inteligente acompanhou o veículo, avaliado em mais de R$ 150 mil, que estava na Av. Leitão da Silva e foram perseguidos e abordados na avenida Presidente Florentino Ávidos, no Centro de Vitória.
Os indivíduos de 25 e 19 anos foram detidos e levados à Delegacia de Vitória. Com eles, foram encontrados três celulares, uma máquina de cartão, o cartão de crédito da vítima e outros objetos relacionados ao golpe. Ambos foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Com informações da TV Vitória/Record.
Leia também:
>> Tiroteio: confronto entre traficantes e PM deixa baleados e assusta moradores de Vitória
>> Homem é baleado durante troca de tiros com policiais em Cariacica