VITÓRIA

Vídeo mostra momento em que ex-PM é baleado em posto de combustíveis

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30), no bairro Redenção, região da Grande São Pedro

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/TV Vitória

Imagens registradas por um circuito de segurança mostram o momento em que um ex-policial militar, de 47 anos, foi baleado em um posto de combustíveis no bairro Redenção, na região da Grande São Pedro, em Vitória. O crime aconteceu no início da tarde de desta quinta-feira (30). 

No vídeo é possível ver quando um homem desce de uma moto e segue em direção ao carro onde estava a vítima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No momento dos disparos, algumas pessoas que estavam no posto se assustam com os disparos e percebem o que estava acontecendo. Eles saem correndo. Logo em seguida, o suspeito sobre na moto e foge do local. 

Veja:

Equipes da polícia científica e homens das polícias civil e militar foram acionados e trabalharam na ocorrência. Cápsulas dos disparos ficaram espalhadas e foram recolhidas para análises. Uma amiga da vítima contou que o ex-pm foi baleado aos sair do próprio carro.

Ele parou no estabelecimento e ficou mexendo no celular dentro do veículo. O suspeito, então, teria chegado logo após o ex-pm. Ao sair do carro onde estava, o criminoso disparou.

O ex-policial militar conseguiu entrar no carro e com a própria armar e revidar o ataque. Segundo a perícia, foram disparados mais de 40 tiros. Além da vítima, os tiros atingiram a caminhonete que teve as janelas e o vidro traseiro perfurados.

A vítima ainda pediu ajuda para pessoas que estavam por perto. Ele foi socorrido e recebeu atendimento em uma policlínica da região.

A Polícia Militar informou que realizou buscas pelo atirador no bairro, mas ele não foi encontrado. Não há informações sobre a motivação do crime.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, TV Vitória/Record

LEIA TAMBÉM: Ex-policial militar é baleado em posto de combustíveis em Vitória