Polícia

DJ Jean Du PCB é preso por suspeita de estupro após sair de festa clandestina em Vitória

Contra o músico, produtor e empresário existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, que foi expedido no último dia 7 de junho

Foto: Reprodução / Instagram

O DJ Jean Du PCB, de 27 anos, foi preso na noite deste sábado (19), após sair de um pagode clandestino no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Contra o músico, produtor e empresário existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, que foi expedido no último dia 7 de junho.

Jean é bastante famoso no funk capixaba e conta com 116 mil seguidores no Instagram.

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia de que Jean estava no bairro participando de um evento que contava com uma roda de pagode. O show não deveria estar acontecendo por causa das restrições sanitárias devido à pandemia. 

Os agentes da Força Tática da Polícia Militar foram ao local e abordaram Jean Du PCB quando ele deixava a comunidade na direção de um veículo Land Rover Evoque, de cor branca, que pertence ao DJ. 

O veículo foi revistado e entregue ao produtor musical do artista.

O DJ, cujo nome é Jean Carlo Pereira dos Santos, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que, em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para exames de corpo de delito e que seria levado para o Centro de Triagem de Viana, no início da manhã de domingo (20).

Advogado não nega prisão

A reportagem entrou em contato com o advogado do músico, Felipe Sanglard. Ele atendeu à ligação, não negou a prisão do cliente e disse que não daria mais nenhuma informação por não estar autorizado a falar a respeito e pelo caso estar sob segredo de Justiça.

A produção do DJ também foi procurada mas não atendeu às ligações feitas pelo Folha Vitória. 



Pontos moeda