Uma jovem 24 anos foi esfaqueada pelo marido neste domingo (13), no bairro Guaranhus, em Vila Velha. A mulher quase perdeu os movimentos de parte de um dos braços. O crime aconteceu na frente dos quatro filhos do casal.
Assustada, a vítima contou que estava em casa assistindo vídeos com o marido e os filhos de 7, 6, 2 anos e um bebê de cinco meses, quando decidiu ir até a casa da vizinha, que fica no mesmo terreno.
Quando a mulher voltou para casa, o marido a acusou de traição. O suspeito, segundo a vítima, pegou uma faca e partiu para a agressão. A mulher relatou que o crime não foi pior porque conseguiu se proteger com um ventilador.
De acordo com a vítima, o homem estava sob efeito de drogas quando a esfaqueou. Após o crime, o homem saiu de casa e não voltou mais.
A jovem foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento da Glória e depois encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. A mulher teve ferimentos graves no braço e quase perdeu o movimento de um deles do cotovelo até a mão.
Ela contou que o relacionamento já dura dez anos. Neste período, ela já foi agredida com socos em outra ocasião. A vítima afirmou que, desta vez, decidiu denunciar o marido à polícia e pedir a separação.
A Polícia Militar informou que o suspeito de 24 anos não foi localizado no momento do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que irá investigar o ocorrido.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/RecordTV