Polícia

Lázaro teria furtado alimentos e munições durante a madrugada, diz polícia

Na manhã deste sábado, a polícia disse que Lázaro foi visto por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, região de cerrado no estado de Goiás

Foto: Reprodução/ Record TV

A busca pelo criminoso Lázaro Barbosa de 32 anos segue pelo 11º dia. Acusado de assassinar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e ter fugido para Goiás, Lázaro teria furtado alimentos e munições na madrugada deste sábado (19) para se reabastecer.

Em mais um dia de buscas pelo criminoso que ficou conhecido como "Serial Killer do DF", a força-tarefa formada policiais militares e civis do Distrito Federal, agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e até a cavalaria estão passando por pontos estratégicos de regiões com matas, grutas e canaviais.

A habilidade do criminoso em regiões do cerrado e da caatinga tem prejudicado o trabalho dos policiais. Os agentes de segurança tem se valido, então, do cansaço de Lázaro e da possibilidade de ele estar ferido.

Na manhã deste sábado, a polícia disse que Lázaro foi visto por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, região de cerrado no estado de Goiás.

O secretário estadual de segurança, Rodney Miranda, disse que o cerco de Lázaro está se fechando. Na sexta-feira (18), não houve trocas de tiros entre o suspeito e a polícia, mas alguns vestígios do suspeito foram encontrados na mata.

Em entrevista, o secretário desferiu críticas às notícias falsas em torno da operação e disse que elas atrapalham o avanço das investigações. Rodney disse também que não havia necessidade da presença da Força Nacional. O trabalho de inteligência foi intensificado.

* Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda