Quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas são alvos de operação policial em Cariacica

Polícia

Quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas são alvos de operação policial em Cariacica

Operação "Luxor" contou também com a participação de 15 agentes da Guarda Municipal de Viana; quatro pessoas foram presas em flagrante

Foto: Divulgação / MPES

Uma mobilização policial envolvendo a Polícia Militar e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Central), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (10) contra quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas em Cariacica. 

A operação, chamada de "Luxor", tem como objetivo desarticular também a atuação de grupos que cometem crimes relacionados ao tráfico, como assassinatos encomendados.

Até o final da manhã, foram feitas quatro prisões em flagrante, entre elas a de um foragido do sistema prisional e de outro alvo, que possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio e por roubo. 

Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em 24 endereços localizados em diversos bairros de Cariacica, Viana e Serra. 

Os trabalhos de deflagração da parte ostensiva da “Operação Luxor” contam com a participação de 127 policiais militares, incluindo os do Serviço Reservado da Polícia Militar e 15 agentes da Guarda Civil Municipal de Viana.