Quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas são alvos de operação policial em Cariacica
Operação "Luxor" contou também com a participação de 15 agentes da Guarda Municipal de Viana; quatro pessoas foram presas em flagrante
Uma mobilização policial envolvendo a Polícia Militar e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Central), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (10) contra quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas em Cariacica.
A operação, chamada de "Luxor", tem como objetivo desarticular também a atuação de grupos que cometem crimes relacionados ao tráfico, como assassinatos encomendados.
Até o final da manhã, foram feitas quatro prisões em flagrante, entre elas a de um foragido do sistema prisional e de outro alvo, que possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio e por roubo.
Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em 24 endereços localizados em diversos bairros de Cariacica, Viana e Serra.
Os trabalhos de deflagração da parte ostensiva da “Operação Luxor” contam com a participação de 127 policiais militares, incluindo os do Serviço Reservado da Polícia Militar e 15 agentes da Guarda Civil Municipal de Viana.