O corpo de um homem foi encontrado em um Centro de Tratamento de Esgoto da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.
Os moradores encontraram o corpo de Jairo Santos Souza, na manhã desta segunda-feira (13). Eles contaram que um familiar da vítima esteve no local e reconheceu o homem.
De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (11). O corpo de Jairo foi encontrado boiando no Centro de Tratamento de Esgoto da Cesan com oito perfurações e em avançado estado de decomposição.
Além disso, os moradores disseram que não foi a primeira vez que houve desova de corpos no local. O rapaz era da Bahia e estava morando no bairro São Domingos, também no município da Serra.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A população pode denunciar por meio do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
LEIA TAMBÉM:
>> Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em Santa Teresa
>> Homem é assassinado com tiro na cabeça após discussão na Serra
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV