Um homem foi espancado até a morte na porta de casa, durante a madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra. A vítima foi identificada como Leonardo Batista, de 27 anos.
O crime aconteceu na frente da mãe do rapaz, uma idosa de 67 anos. Segundo a polícia, ela estava aparentemente alcoolizada e não conseguiu dar mais detalhes sobre o ocorrido. Após o crime, ela passou mal e está sob efeito de remédios.
Testemunhas contaram que Leonardo foi visto bebendo com a mãe em um bar da rua, durante a noite. Por volta de meia-noite, eles foram para casa e o crime aconteceu cerca de uma hora depois.
Leia também: Mulher pede ajuda em Batalhão da PM após ser esfaqueada em Cariacica
De acordo com a polícia, dois ou mais homens cometeram o assassinato após a vítima agredir a própria mãe. Na hora do crime, segundo os policiais, Leonardo estava com uma faca na cintura.
O irmão contou que o rapaz era o mais novo entre os seis filhos, mas há muito tempo fazia o uso de drogas e álcool e estava arrumando confusão pelo bairro.
Segundo testemunhas, ele já teria agredido a mãe em várias outras situações e já foi até parar no hospital após ser repreendido por um outro irmão.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.