Polícia

Motorista de aplicativo é morto ao sair para fazer corrida particular em Cariacica

A polícia conseguiu ter acesso à localização do carro da vítima, por meio do GPS. Ele foi encontrado na rua principal do bairro Porto Novo, no mesmo município

Foto: Luana Damasceno

Um motorista de aplicativo foi assassinado com vários tiros no último sábado (18) em Vila Cajueiro, na zona rural de Cariacica. Charles Souza da Cruz, de 24 anos, havia saído de casa para fazer um trabalho particular. 

Segundo a polícia, o jovem foi morto com vários tiros de calibre 12 e ponto 40. A esposa da vítima, que estava no local, contou que ele saiu para fazer uma corrida particular e, mais tarde, recebeu a notícia da morte. 

Leia também: VÍDEO | Mulher é rendida e tem carro roubado ao chegar em casa em Cariacica

Ainda no local, a polícia conseguiu ter acesso à localização do carro da vítima, por meio do GPS. Ele foi encontrado na rua principal do bairro Porto Novo, no mesmo município, e devolvido à família. 

A esposa de Charles não soube dizer qual seria a motivação e nem quem seriam os autores do crime. O corpo do rapaz foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso foi registrado pela Polícia Civil e segue sob investigação. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.