VÍDEO | Homem persegue companheira e enteado em carro de aplicativo e provoca acidente
O companheiro da manicure saiu com o próprio veículo e foi atrás da companheira. Ele bateu várias vezes na traseira do carro de aplicativo que acabou capotando
Uma manicure de 30 anos e o filho mais novo de apenas 9 foram perseguidos pelo companheiro e padrasto do menino pelas ruas de Cariacica, durante 20 minutos. A perseguição terminou em acidente, na madrugada desta segunda-feira (13).
O caso deu sequência às constantes brigas entre ela e o companheiro, um eletrotécnico de 48 anos, com quem viveu por três anos. Os dois vieram juntos de Ponto Belo, no extremo Norte do Espírito Santo, em busca de uma vida melhor. Mas, por causa do comportamento dele, a mulher decidiu que pretende voltar a morar com parentes.
Segundo a TV Vitória/Record TV, a manicure juntou as coisas para sair de casa, no bairro Jardim Alah, em Cariacica, e chamou um motorista de aplicativo. No entanto, o companheiro apareceu na hora e tentou impedir que a mulher fosse embora.
Segundo a versão do motorista de aplicativo, um homem de 31 anos, o eletrotécnico quebrou o vidro da janela do carro e o retrovisor. Os dois entraram em luta corporal e, em seguida, o motorista arrancou com o carro, levando mãe e filho.
O companheiro da manicure saiu com o próprio veículo e foi atrás da companheira. Ele bateu várias vezes na traseira do carro de aplicativo para fazer o motorista parar. Assustado, ele passou a procurar uma viatura da polícia. A perseguição durou cerca de 20 minutos.
O motorista contratado freou o carro em uma esquina, para acessar a via principal do bairro Rio Marinho, mas, neste momento, o eletrotécnico bateu mais uma vez na traseira do veículo, que capotou.
O motorista desmaiou após o acidente. Ele contou que começou a trabalhar como motorista de aplicativo há apenas três meses e que o carro é alugado. Ele terá que arcar com a franquia de R$ 3,5 mil para acionar o seguro.
Após a batida, a manicure e o filho de 9 anos foram levados até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e fizeram exames de corpo de delito. Ela tem outros dois filhos, de 14 e 16 anos, que ficaram sob os cuidados de amigos.
A Polícia Militar informou que o eletrotécnico abandonou o carro no local do acidente e que o veículo estava com o pagamento do licenciamento atrasado, por isso foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Civil.
* Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória/Record TV