Polícia

Dois jovens são mortos a tiros enquanto cortavam o cabelo em Iúna

Outra vítima contou que estava no salão de beleza quando dois homens com touca ninja entraram e atiraram contra os jovens

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Dois jovens morreram após serem baleados enquanto cortavam o cabelo em um salão de beleza, em Iúna, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na região de Quilombo, na noite deste sábado (10).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Policiais militares foram informados sobre o ocorrido e, ao chegar no estabelecimento, já encontraram as vítimas feridas. Um jovem de 19 anos morreu no local. A outra vítima, de 20 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa do município, mas morreu após dar entrada na unidade.

A Polícia Civil também foi acionada. Os policiais receberam a informação de que uma terceira vítima havia dado entrada na Santa Casa de Iúna com um ferimento de bala no pé esquerdo. 

LEIA TAMBÉM: Homem apanha de moradores após invadir casas do bairro Alvorada, em Vila Velha

A equipe foi até o hospital. A vítima contou que estava no salão quando dois homens com touca ninja entraram e atiraram contra os jovens, que cortavam o cabelo. 

Para a polícia, a vítima disse ainda que, no momento dos disparos, colocou as mãos na cabeça e se jogou no chão. Quando os suspeitos foram embora, ela percebeu que tinha sido baleada. 

LEIA TAMBÉM: Homem é socorrido com vida após ser baleado com 10 tiros em Vila Velha

A dona do estabelecimento confirmou as informações passadas pelo cliente baleado à polícia e disse que, no momento dos disparos, correu para o canto da parede e colocou as mãos na cabeça. Ela relatou que não viu quem seriam os autores do crime. 

A Polícia Militar informou que buscas pelos suspeitos foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Iúna. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Os corpos das vítimas foram encaminhado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante para serem necropsiado e, posteriormente, liberados para os familiares.