Uma semana após ser esfaqueado pelo próprio primo, em Cariacica, o homem identificado como Rafael da Silva Rowuy morreu na manhã desta terça-feira (06). O crime aconteceu na semana passada no bairro São João Batista, em Cariacica.
A morte foi confirmada pela família de Rafael. Ele estava internado desde o dia do crime, quando foi agredido com uma mangueira, além de levar cinco facadas.
De acordo com a família, Rafael e o primo estavam proibidos de se aproximarem um do outro, por uma medida restritiva. Apesar do ato judicial, os primos se encontraram para beber e acabaram discutindo por conta de cinco panelas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O agressor embriagado chegou a dar um abraço na vítima antes de agredi-lo com um pedaço de mangueira. Após agredir o primo com o objeto, o homem pegou uma faca e feriu o familiar com cinco facadas.
A vítima ficou caída no chão aguardando socorro. Segundo a família, o homem chegou a ter duas paradas cardíacas antes de ser levado para o hospital, onde passou por cirurgia.
O velório e o sepultamento acontecem nesta quarta-feira (07), no cemitério Jardim da Saudade, em Nova Rosa da Penha, Cariacica.
Leia também: Rapaz é morto enquanto andava de bicicleta em Vila Velha
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV