Uma discussão por conta do fim de um relacionamento amoroso resultou em tragédia na Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Um homem de 21 anos atacou e matou o atual namorado da ex-companheira.
O crime aconteceu na segunda-feira (12). Segundo informações da polícia, uma adolescente de 16 anos acionou os policiais militares após ser agredida pelo ex-companheiro, de 21 anos, que não aceitava o término do relacionamento.
Ela contou que estava em sua residência, acompanhada por um homem de 33 anos, com quem mantinha um relacionamento, quando foram surpreendidos pela chegada do ex-namorado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O indivíduo demonstrava agressividade e, descontrolado, quebrou o vidro de uma das janelas na tentativa de pegar o filho que tinha com a adolescente. A jovem conseguiu conter o agressor por um momento, mas ele conseguiu arrombar a porta da casa, portando um canivete, e atacou o atual namorado da adolescente.
Durante a ação, a ex-sogra do indivíduo tentou intervir e acabou sendo agredida com um golpe na cabeça, utilizando uma madeira. O agressor continuou a desferir golpes contra o homem, enquanto a adolescente tentava intervir e também acabou sendo agredida.
A mãe da adolescente conseguiu segurar as mãos do rapaz, implorando para que ele parasse e respeitasse a casa da família. No entanto, o homem não se conteve e continuou com as agressões. O homem ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também: Influenciadora que teve corpo queimado pulou em rio para apagar chamas após explosão
Após o ocorrido, denúncias anônimas indicaram que o autor do crime havia fugido de carro e buscado refúgio na casa de um ex-cunhado, na localidade de Argelim, zona rural de Muqui.
As autoridades militares se dirigiram ao local informado e encontraram o indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional.
Ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime, o homem afirmou que havia jogado o canivete em uma área entre um barranco e um trevo do Sertão, na região de Jerônimo Monteiro.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e por homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.