
Um rapaz de 19 anos foi assassinado no meio da rua, na segunda-feira (5), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. A vítima foi identificada como Bruno Carvalho da Silva.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Testemunhas contaram que o rapaz passava por uma rua que dá acesso à Praia de Itaparica, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele e fugiram.
Minutos depois, os mesmos homens de moto voltaram, atiraram várias vezes contra o rapaz novamente e ainda tiraram foto para confirmar que ele estava morto.
Com a vítima, foi encontrada uma bolsa com objetos como celular, alguns cartões de crédito, uma quantidade em dinheiro e uma pequena quantidade de droga.
Investigadores do Departamento de Homicídios estiveram no local, assim como peritos, para iniciar a investigação do caso.
Durante o trabalho dos policiais na cena do crime, uma coisa chamou a atenção: o celular de Bruno não parava de tocar. Quem ligava era o irmão dele, que queria conversar com os policiais para explicar que os dois estavam na Praia de Itaparica, curtindo o fim de noite, e que não faz ideia do que pode ter acontecido.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas de Melo.